quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Muito Obrigado!!!

Talvez como conclusão deste Blog, que pretendeu fazer um relato da nossa megaviagem a Africa, fica aqui um voto do nosso imenso agradecimento ás duas pessoas que a tornaram possivel. Sem conhecerem a maior parte de nós, dispuseram se generosamente a nos receber em sua casa, e em nos fazer sentir sempre bem recebidos. Mostraram nos a Angola onde o amigo do amigo, também é nosso amigo.
Obrigado Calita e Isabel, pela viagem que vai ficar sempre na nossa memória e no nosso coração.









4 comentários:

  1. Conhecer a Isabel e o Calita foi uma das coisas que mais me marcou nesta viagem, além de me terem mostrado um país fantástico, tenho a certeza que me tornei uma pessoa melhor.
    Muito obrigada! Sem a vossa preciosa ajuda esta viagem não teria sido possível!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Duvido que haja muitas pessoas no Mundo dispostas a fazer o que vocês fizeram por nós. Sem a Isabel e o Calita, a viagem não teria sido possível nem teria sido a mesma... Foi uma honra conhecer-vos! Obrigada por tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por tudo papis, pessoas especiais a quem devo tudo e de quem gosto mto,sempre dispostos a participar e apoiar os meus projectos!

    ResponderEliminar
  4. Foi um prazer receber-vos cá em casa, ficámos satisfeitos por saber que vocês gostaram!
    Já temos saudades vossas! Foram 2 semanas óptimas pois ter a casa cheia quebrou a nossa rotina habitual!
    Voltem sempre que quizerem!

    Cumprimentos
    Isabel e Calita

    ResponderEliminar