quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Parabéns Dinamene







7 comentários:

  1. Parabéns borrachinho,
    Obrigado por tudo o que temos vivido.

    /Bruno

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns "Méni" ;)
    Muito obrigado pela mega viagem
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida,muitos parabéns! Desejo-te o melhor do mundo!Que os teus sonhos sejam todos alcançados!Obrigado por me teres «apresentado» a tua África... e pelo prazer que é conhecer-te!
    Gosto muito de ti!
    Beijos
    Dany

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! Seria bom ainda estarmos todos juntos para te cantar os parabéns... Mereces o melhor do Mundo.
    Adorei tudo da viagem... és uma excelente anfitriã!!!! Nem consigo arranjar a melhor maneira de te dizer "Obrigada", todas as palavras do mundo soam a muito pouco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E para a Dinamene não vai nada nada nada?... TUDOOOOOOOOO!!!
    Concordo com a nossa Panda, todas as palavras soam a pouco! Obrigada por tudo.
    Beijinhos de Parabéns!!

    Catarina

    ResponderEliminar
  6. Olá pessoal! (já na lubanguetacity)

    Muito obrigada pela amizade e carinho de todos! Tive mta sorte em vos encontrar!

    BRuninho é um privilégio ter-te ao meu lado! Mto obrigada por me fazeres tão feliz e uma pessoal melhor! MISS YOU

    A nossa megaviagem foi para mim um sonho concretizado, que só foi possível pela vontade e empenho de todos, cada um único, todos especiais!

    Beijinho grande!

    PS: Que se continue para novas paragens (e quando quizerem voltemos à África)!

    ResponderEliminar